O atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, foi às redes nesta quinta-feira (24) se pronunciar após ter fotos vazadas em um motel. O jovem vinha sendo acusado de traição na web, mas afirmou ser solteiro. Além disso, ele lamentou o ocorrido, disse que tomará as medidas cabíveis contra a acompanhante e que está focado na final da Copa do Brasil.
Veja a nota divulgada por Matheus Gonçalves
“Lamento muito as notícias publicadas desde ontem expondo a minha vida pessoal. Sou solteiro e sempre estive nesta condição nos envolvimentos com as pessoas que se manifestaram de forma lamentável, me expondo e atingindo a minha família. Saliento que tomarei as medidas cabíveis e mais uma vez repúdio uma exposição baixa e que não mede as consequências lamentáveis que isso causa.
ENQUANTO QUEREM MINUTOS DE FAMA, só penso nos próximos jogos e NA FINAL DA COPA DO BRASIL!!! TOTALMENTE FOCADO E TRABALHANDO PARA AJUDAR O MENGÃO!!! O MEU FOCO É ESSE!!! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e compreensão, TODO ESFORÇO EM DOBRO AGORA. Saudações Rubro-Negras!”, publicou.
O caso
As imagens começaram a ser divulgadas nessa quarta-feira (23). Além das fotos e dos vídeos, a acompanhante de Matheus Gonçalves publicou prints de conversas com o atacante. No papo, o jogador rubro-negro chega a pedir para ela tomar pílula anticoncepcional em um áudio: “Menina, toma remédio, eu te mando o pix”.
Copa do Brasil
Pouco antes de Matheus Gonçalves se pronunciar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), em evento organizado na sede do Rio de Janeiro. Foi decidido que o Flamengo decidirá fora de casa contra o Atlético.
O primeiro jogo está marcado para o Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, às 16h (de Brasília) do dia 3 (domingo). Já a partida de volta será na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília) do dia 10 (domingo).