Recém-contratado pelo
“Um jogo especial, por ser contra uma grande equipe (Flamengo), que está sempre batendo em finais. O nível da nossa equipe sobe muito quando fazemos jogos assim. Fui feliz no Fluminense contra o Flamengo e quero repetir isso aqui, com boas atuações e, também, com certeza, com título”, disse.
O Atlético entra em campo com vantagem no placar. Cuca e seus comandados venceram o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, Rio de Janeiro. Por isso, basta o empate para que o Alvinegro se classifique às quartas de final.
Ainda assim, para Alexsander, é necessário que o Atlético faça um jogo “quase perfeito” para avançar. O Rubro-Negro, atualmente, é líder da
“Cada jogo é um jogo. Temos que beirar a perfeição porque (o Flamengo) é uma grande equipe. Não podemos dar nenhuma brecha para alcançarmos nosso objetivo, que é a classificação”, projetou.
Alexsander no Galo
Contratado junto ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, o volante Alexsander, de 21 anos, já fez dois jogos com a camisa do Atlético, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e diante do