O
Hulk, Gustavo Scarpa e Rony deram declarações parecidas no sentido de manter o nível de atenção do jogo da volta, em que o Galo venceu por 1 a 0 no Maracanã.
Hulk
Poupado, Hulk veio do banco para participar da vitória por 2 a 1 contra o Massa Bruta. Ao comentar sobre o desafio diante do Flamengo, ele respondeu se existe alguma vantagem de enfrentar o mesmo adversário por três vezes em sequência.
“Na teoria sempre tem (alguma vantagem) de jogar contra o mesmo adversário por três jogos consecutivos. Mas na prática, são treinadores que trabalham muito esquema tático. Estudam muito. O Filipe Luís, como jogador era um cara extraordinário. Muito inteligente dentro de campo e agora está fazendo um trabalho espetacular como treinador. São dois treinadores que estudam bastante, leem bem o jogo”, analisou Hulk.
Ele ainda projetou como o Atlético pode se preparar para o embate decisivo:
“Não tem como não ser competitivo. São jogos diferentes. A gente vai sentir o que o jogo vai propor quando o juiz apitar o início do jogo”, finalizou o camisa 7.
Gustavo Scarpa
Improvisado como lateral-esquerdo, Gustavo Scarpa tem conseguido desempenhar em alto nível mesmo em outra função. Para ele, o jogo de quarta-feira será muito difícil.
“Já joguei contra o Flamengo pelo Fluminense, Palmeiras. É sempre um jogo muito difícil. O Flamengo é um time muito bom, com jogadores qualificados. Mas a gente está aqui para defender o nosso e espero que assim como foi no Rio de Janeiro, a gente consiga impor nosso ritmo de jogo e sair com a classificação”, declarou o camisa 10 alvinegro.
Rony
Escalado como centroavante para o jogo contra RB Bragantino, Rony se destacou na pressão aos zagueiros, que gerou o gol de Cuello no Maracanã. Contudo, com 10 gols na temporada, ele projeta ir às redes contra o Rubro-Negro Carioca.
“Tenho muita expectativa de que na quarta eu possa ter a oportunidade de fazer o gol. A gente sabe que é no decorrer no jogo e tem que estar preparado para todas as oportunidades”, observou Rony.
Quanto ao jogo, ele pede concentração e senso de urgência para não perder a classificação em casa.
“A gente tem que focar bastante, concentrar bastante pra fazer um grande jogo, como fizemos no primeiro jogo. Mas sabendo que estamos jogando diante de uma grande equipe. Jogadores de seleções. Eu acredito que estamos preparados para jogar de igual pra igual e fazer um grande jogo na quarta”, finalizou o atacante do Galo.
Atlético no Brasileirão
Vindo de três derrotas seguidas na competição antes desse triunfo, o time comandado por Cuca chegou aos 23 pontos e subiu quatro posições na tabela e está na nona posição.
O Galo agora volta às atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), recebe o Flamengo no segundo duelo das oitavas de final. O jogo de ida, no Maracanã, os mineiros venceram por 1 a 0; com isso, avança com um empate.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro enfrentará o Vasco, no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.