Artilheiro do Atlético na temporada, com 15 gols marcados, o atacante Hulk evita adotar clima de revanche para o próximo compromisso em casa. A partir das 19h da quarta-feira (6), o Galo encara o Flamengo e busca vaga nas quartas da Copa do Brasil.
Como venceu os cariocas por 1 a 0 no Maracanã, o Galo pode até empatar que avança. Porém, a derrota na decisão do ano passado, na primeira final da Arena MRV, ainda segue em pauta.
Durante a zona mista, Hulk foi perguntado se a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino dá mais motivação ao time. Segundo ele, não.
“Esse papo de “ganhar o jogo e ter motivação maior para o próximo” não existe. Quando se tem uma grande decisão pela frente, não há motivação maior, principalmente contra o melhor time do país” destacou o camisa 7.
Em relação ao gosto amargo deixado pela derrota no ano passado, ele admite, mas pontua que cada partida tem seu roteiro.
“Cada jogo é uma história diferente. Foi amargo perder a primeira decisão na Arena, mas a gente não pode ficar com isso de revanche na cabeça, até porque não é a final da Copa do Brasil”, iniciou Hulk.
“Temos que estar concentrados. Tivemos a felicidade de vencer no Maracanã, mas é um resultado arriscado. Não podemos errar porque o Flamengo é um grande adversário”, finalizou.