Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Marcos Braz abre o jogo sobre o Flamengo na próxima janela de transferências

Vice de futebol negou algumas especulações, além de explicar as situações que envolvem Fabrício Bruno e Gabigol

Marcos Braz explicou o futuro de Gabigol no Flamengo

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre como o clube vai se comportar na próxima janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. Questionado sobre algumas especulações, o dirigente foi bem direto.

“Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse em jogadores A, B ou C. Você meio que desqualifica o jogador, e isso não é papel de dirigente ou do Flamengo. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores. Posso falar que são dois grandes jogadores. (Em relação a Michael) Não houve nada, absolutamente nada.”, disparou.

Questionado sobre a negativa de Fabrício Bruno para se transferir ao West Ham-ING, Marcos Braz resumiu como uma boa surpresa.

Leia também

“Os empresários que cuidam do Fabrício nos passaram que o jogador tinha interesse de ir. Sentamos e acertamos com o time. Depois não houve o acerto entre eles. Isso é difícil acontecer. Foi uma grata surpresa, o dinheiro era bom, mas prefiro ele aqui”, revelou.

Renovação de Gabigol

Segundo Marcos Braz, o Flamengo vai esperar o julgamento de Gabigol, no dia 7, na Suíça, sobre a punição do doping para começar a avaliar o assunto. O contrato dele vai até dezembro e o camisa 99 disse que quer ficar no clube.

“Por razões óbvias, vamos tratar isso (possível renovação) depois do julgamento que vai ser no dia 7. Então, o Gabriel é do Flamengo, tem contrato até o final do ano. Numa situação normal, já deveria e estaria com contrato renovado. Não foi possível por uma série de motivos. Mas acredito que, depois da sexta-feira, com calma e tranquilidade, vamos analisar quais são os próximos passos”, comentou, analisando as consultas pelo atacante:

“Acho que qualquer procura em cima do Gabriel, caso haja, só será feita ou efetivada, por razões óbvias, depois do julgamento que será no dia 7, na Suíça, na sexta-feira. Gabriel é do Flamengo, tem contrato até o fim do ano. Numa situação normal, lógico que a gente já estaria com o contrato renovado”, concluiu.

O Flamengo volta a campo no dia 13, às 20h (de Brasília), diante do Grêmio, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.