O vice de futebol do
“Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse em jogadores A, B ou C. Você meio que desqualifica o jogador, e isso não é papel de dirigente ou do Flamengo. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores. Posso falar que são dois grandes jogadores. (Em relação a Michael) Não houve nada, absolutamente nada.”, disparou.
“Os empresários que cuidam do Fabrício nos passaram que o jogador tinha interesse de ir. Sentamos e acertamos com o time. Depois não houve o acerto entre eles. Isso é difícil acontecer. Foi uma grata surpresa, o dinheiro era bom, mas prefiro ele aqui”, revelou.
Renovação de Gabigol
Segundo Marcos Braz, o Flamengo vai esperar o julgamento de Gabigol, no dia 7, na Suíça, sobre a punição do doping para começar a avaliar o assunto. O contrato dele vai até dezembro e o
“Por razões óbvias, vamos tratar isso (possível renovação) depois do julgamento que vai ser no dia 7. Então, o Gabriel é do Flamengo, tem contrato até o final do ano. Numa situação normal, já deveria e estaria com contrato renovado. Não foi possível por uma série de motivos. Mas acredito que, depois da sexta-feira, com calma e tranquilidade, vamos analisar quais são os próximos passos”, comentou, analisando as consultas pelo atacante:
“Acho que qualquer procura em cima do Gabriel, caso haja, só será feita ou efetivada, por razões óbvias, depois do julgamento que será no dia 7, na Suíça, na sexta-feira. Gabriel é do Flamengo, tem contrato até o fim do ano. Numa situação normal, lógico que a gente já estaria com o contrato renovado”, concluiu.
O Flamengo volta a campo no dia 13, às 20h (de Brasília), diante do