Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Jornalista critica insistência de Filipe Luís em Bruno Henrique e pede Juninho

Vitor Sergio Rodrigues, comentarista da TNT Sports, critica escolhas do treinador na derrota para o Fortaleza

Ayrton Lucas e Bruno Henrique foram titulares do Flamengo contra o Fortaleza

Com a lesão de Pedro, que fraturou o antebraço na partida contra o Racing-ARG na última quarta (22), o Flamengo volta a lidar com um problema no setor ofensivo: quem será o “camisa 9" da equipe? Contra o Fortaleza, no sábado (25), Bruno Henrique foi o escolhido por Filipe Luís.

Para Vitor Sergio Rodrigues, comentarista da TNT Sports”, a “insistência” do treinador em Bruno Henrique como referência do ataque é equivocada, assim como a preferência por Ayrton Lucas em relação à Viña quando Alex Sandro, titular na lateral-esquerda, não está à disposição.

“Tem algumas escolhas do Filipe Luís que eu realmente não entendo. Não sei se está prevalecendo o jogador que está com mais confiança, o jogador que trabalha com ele há mais tempo. De fato, não está dando para entender tantos minutos para o Bruno Henrique jogando de nove e essa escolha do Ayrton Lucas no lugar do Viña”, iniciou Vitor Sergio Rodrigues no “De Placa”.

“O Juninho entrar faltando três minutos, não dá para entender. O Flamengo precisando de bola aérea, precisando de centroavante para fazer parede. O jogo não estava saindo. O Juninho não fez nada no ano? Fez pouco no ano, beleza, fez o gol do título do Carioca. Fez pouco no ano, mas em um cenário desse, com o Bruno Henrique quebrando a bola como estava, bota o Juninho na volta do intervalo. O Filipe Luís foi muito mal nas escolhas”, seguiu o jornalista.

Leia também

Sem Pedro, Filipe Luís escalou o ataque com Samuel Lino aberto pela esquerda e Gonzalo Plata pela direita, com Bruno Henrique mais centralizado.

Após a partida contra o Racing, Bruno Henrique surpreendeu e revelou que conversou com Filipe Luís para não atuar mais como camisa 9. Veja aqui.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.