A relação de amor e ódio da torcida do
O atacante ficou suspenso pela Conmebol, devido a ser acusado de fraudar o exame de doping, além de ser flagrado com a camisa do Corinthians, sendo punido com multa no salário e a perda do camisa 10.
O novo camisa 99 marcou e foi xingado. Mesmo assim, ele garantiu que não pretende deixar o Fla. Seu vínculo termina no final do ano.
“Na verdade, eu estou muito bem. Eu acho que depende tudo do ponto de vista que você enxerga as coisas, né? É claro que eu não vou conseguir agradar todo mundo. Também sei que muita gente quer estragar essa relação que a gente tem, entre o Flamengo e eu. Mas é só você ir pra parte boa, a parte que os meus colegas me ajudam. A diretoria também me apoia. Saem muitas coisas, muitas inverdades (na mídia). Eu não posso ficar toda hora negando, senão fica chato da minha parte”, garantiu.
Gabigol ainda disse que quando o técnico Tite precisar, ele estará à disposição para atuar pelo Flamengo.
“O que eu tenho que fazer é focar nos meus treinamentos, dar o meu máximo, como eu sempre fiz. E quando eu entrar cinco, dez, 15 (minutos), um jogo inteiro, eu vou dar o meu máximo. É claro que a maioria das vezes, graças a Deus, a gente foi muito feliz aqui. Mas às vezes acontecem coisas ruins. É o que eu falei: depende do ponto de vista. Eu estou aqui para poder voltar, poder ajudar. Quando precisar, eu vou estar pronto”, comentou.
O Flamengo volta a campo no dia 13, às 20h (de Brasília), diante do