O ano de 2024 começou de forma diferente para alguns atletas do Flamengo É o caso de Bruno Henrique, ídolo e decisivo desde 2019, mas que hoje é reserva na equipe de Tite, que conquistou a Taça Guanabara com sobras neste final de semana. Após a
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
“Tite é um técnico que conversa com todos os jogadores. Ele faz todos jogadores se sentirem importantes, jogando ou não. Estando no banco ou jogando, eu vou dar sempre o meu melhor. Ele consegue conversar bastante com todos. A temporada é longa, e todo mundo está preparado para jogar e para ficar no banco também”, disse ao “ge”.
“Tite falou que espera contar com dois jogadores por posição. O Flamengo está cada vez mais se estruturando para poder vencer vários campeonatos. O ano é muito longo, vão ter lesões, vão ter expulsões. Ficamos muito felizes pelo elenco que temos”, completou.
No estilo de Tite, Bruno Henrique concorre com Everton Cebolinha por uma posição no time titular, aberto pelo lado esquerdo. Em 2024, BH27 soma 419 minutos em campo em nove partidas - sendo três como titular e seis saindo do banco. Contra o Madureira, deu assistência para o gol de Arrascaeta.
Já Cebolinha participou de oito dos 11 jogos do Flamengo na Taça Guanabara e foi titular seis vezes. O camisa 11 é um dos destaques rubro-negros neste inicio de ano, com dois gols e uma assistência.
O equilíbrio proposto por Tite - veja mais
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.