Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Técnico de clube italiano elogia ex-Flamengo, mas faz alerta sobre ‘preguiça’

Emprestado para Pisa, meia-atacante qevelado pelo Rubro-Negro ainda não conseguiu engatar uma boa sequência de jogos

Lorran marcou um gol em oito jogos pela Pisa, da Itália

Emprestado pelo Flamengo para o Pisa, da Itália, o meia-atacante Lorran recebeu um puxão de orelha do treinador Alberto Gilardino. O comandante exaltou o talento do brasileiro, mas reclamou da ‘preguiça’ dele em campo.

Segundo Gilardino, para Lorran render e conseguir se firmar no futebol europeu e na própria Pisa, é preciso melhorar nesse quesito, já que tem bons predicados técnicos.

Leia também

“Estou com ele todos os dias durante os treinos. Esses jogadores têm algo diferente em termos de técnica, garra e intuição, mas precisamos eliminar um pouco da preguiça deles, que é o aspecto mais importante. O garoto está na Itália há pouco tempo; se ele conseguir se livrar dessa preguiça, fará grandes coisas “, comentou.

Desde a chegada ao futebol italiano, são somente oito jogos e um gol marcado. Antes de sua transferência para o futebol italiano, Lorran brilhou na base do Flamengo e ganhou espaço no time principal em 2024.

O jovem teve atuações marcantes, especialmente diante do Corinthians, acumulando dois gols e três assistências em 36 jogos pelo profissional rubro-negro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...