Emprestado pelo
Segundo Gilardino, para Lorran render e conseguir se firmar no futebol europeu e na própria Pisa, é preciso melhorar nesse quesito, já que tem bons predicados técnicos.
“Estou com ele todos os dias durante os treinos. Esses jogadores têm algo diferente em termos de técnica, garra e intuição, mas precisamos eliminar um pouco da preguiça deles, que é o aspecto mais importante. O garoto está na Itália há pouco tempo; se ele conseguir se livrar dessa preguiça, fará grandes coisas “, comentou.
Desde a chegada ao futebol italiano, são somente oito jogos e um gol marcado. Antes de sua transferência para o futebol italiano, Lorran brilhou na base do Flamengo e ganhou espaço no time principal em 2024.
O jovem teve atuações marcantes, especialmente diante do Corinthians, acumulando dois gols e três assistências em 36 jogos pelo profissional rubro-negro.