Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cabeça no lugar e foco: Bruno Henrique detalha como foi vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Camisa 27 afirma que Rubro-Negro entrou em campo vendo a partida como jogo fundamental para temporada

Principal nome da vitória do Flamengo diante do Botafogo na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Henrique destrinchou como foi o foco e a preparação rubro-negra para o duelo diante do líder da competição.

Segundo o camisa 27, o Flamengo entrou ciente da importância em vencer o adversário, mesmo fora de casa, para continuar sonhando com a chance de conquistar o Brasileiro, outra vez.

“O mais importante é estar com a cabeça boa para fazer um grande jogo. Durante a semana a equipe treinou bastante. Foram uma surpresa algumas alterações no time, mas os 11 que entraram, e os outros também, todo mundo treinou muito bem. A gente falou no vestiário: era jogo que não podia perder porque faria distanciar do Botafogo. Era o jogo das nossas vidas, era matar ou morrer. Graças a Deus todo mundo foi super importante para sair com essa vitória”, contou.

A vitória ainda deixa o Flamengo distante do Botafogo, com 12 pontos atrás, mas recoloca o Rubro-Negro no caminho do sonho de ganhar mais um campeonato. Se conseguir o feito, Bruno Henrique chegaria ao terceiro título da Série A pelo Rubro-Negro.

Antes disso, o Flamengo encara o São Paulo, nas finais da Copa do Brasil, nos dias 17 e 24 de setembro, no Maracanã e Morumbi, respectivamente. O Fla é o atual campeão da competição. Pelo Brasileiro, a equipe recebe o Athletico, no dia 13, em Cariacica, às 21h30 (de Brasília).

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais