Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo: influenciador que debochou do Olimpia em sorteio vai à loucura com eliminação

Gabriel chegou a debochar quando o clube paraguaio foi sorteado como adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores

Paparazzo Rubro-Negro foi à loucura com eliminação na Libertadores

O influenciador Gabriel Reis, conhecido nas redes sociais como Paparazzo Rubro-Negro, foi à loucura nesta quinta-feira (10) com a eliminação do Flamengo para o Olimpia nas oitavas de final da Copa Libertadores. Depois de vencer o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0, o time de Jorge Sampaoli foi batido por 3 a 1 em Assunção, no Paraguai, e caiu prematuramente na competição em que era um dos favoritos ao título em 2023.

Gabriel chegou a debochar quando o Olimpia foi sorteado como adversário do Flamengo nas oitavas de final. Á época, ele deu risada com o duelo entre Palmeiras e Atlético, também apontados como candidatos à taça.

“Pegamos o Olimpia (comemorou). Palmeiras x Galo. (risadas) Athletico na altitude (contra o Bolívar). Pegamos o Olimpia, garoto! Flamengo e Olimpia nas oitavas da Libertadores. Eu não acredito. Sensacional! Pegamos o Olimpia. Graças a Deus. Palmeiras e Atlético Mineiro. Espetacular. Pegamos o Olimpia, galera. Vai dar tudo certo”, comemorou logo após o sorteio.

Já nesta quinta-feira, o Paparazzo Rubro-Negro disparou ataques contra o elenco do Flamengo e principalmente contra o técnico argentino Jorge Sampaoli.

“Eu me sinto totalmente idiota, ridículo, por acreditar num time frouxo. Frouxo! Os caras só tinham jogada aérea, tomaram os gols assim. Os caras não querem entregar resultado para o Sampaoli. É fim da linha para Sampaoli. Mas é fim da linha também para uma série de jogadores que não podem vestir a camisa do Flamengo. É um absurdo o que a gente viu hoje, é uma vergonha. É inacreditável que isso possa acontecer ainda”, disse Gabriel Reis.

“O Flamengo entregou com a cara da derrota. O Flamengo conseguiu tomar a virada. Esse juiz é um sem vergonha também, mas o Flamengo foi ridículo. É dificil até escolher um jogador que se salve. Horroroso, time horroroso. Sampaoli, é claro que o grupo não vai fechar com ele. É claro que não querem o treinador. Mas não pode comprar briga de jogador mimado. O cara é muito ruim taticamente”, completou o influenciador do Flamengo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.