O
Para a
O texto publicado no último domingo (20), logo após o jogo com o Massa Bruta, apontou que o Cruzeiro chega com “muitas dúvidas” para o embate com o Palestino. A reportagem também destacou surpresa com as ausências de Gabigol e Dudu entre os titulares.
“O técnico português Leonardo Jardim surpreendeu a todos mais uma vez ao deixar Dudu e Gabriel Barbosa no banco, dois dos jogadores que mais custam ao clube todo mês. Apesar de vir de um empate com o São Paulo e uma vitória contra o Bahia, o início não foi dos melhores e aos 15 minutos já perdia por 1 a 0 com gol de Jhon Jhon”, disse a reportagem do As.
Matéria do “As” sobre a partida entre Bragantino 2x1 Cruzeiro
A análise ainda relatou um Cruzeiro pouco criativo e que praticamente não incomodou o Bragantino.
“Não conseguiu criar jogadas claras de perigo e atacou mais por obrigação de buscar o empate do que por qualquer outra coisa”, criticou.
A sequência de poucas vitórias celestes nos últimos jogos também foi citada na matéria.
“O Cruzeiro enfrentará, assim, o time árabe em crise, tendo vencido apenas uma das últimas seis partidas e com duas derrotas até o momento na Sul-Americana”, finalizou.
Palestino x Cruzeiro
O jogo é decisivo para o Cruzeiro em termos de classificação. A equipe está na lanterna do Grupo E, ainda sem pontuar. Na Sul-Americana, apenas o líder avança de forma direta às oitavas de final, enquanto o segundo colocado disputa uma eliminatória com terceiros colocados da Copa Libertadores.
O primeiro colocado da chave é o Mushuc Runa-EQU. O Palestino ocupa a segunda posição, com três pontos.