Técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra admitiu que jogadores vão deixar o clube em breve depois de o clube contratar sete atletas nesta janela de transferências. O treinador mandou um recado aos futuros ex-cruzeirenses e agradeceu a eles.
“O grupo tem se transformado, tivemos chegadas importantes em função do volume e da gestão de oportunidade, também temos que ter algumas saídas neste sentido. E aqueles jogadores que estão neste processo e que pode ser que aconteça foram muito profissionais, muito leais durante todo esse período”, disse Seabra.
“Primeiro, com o Cruzeiro. E segundo com o trabalho, com a direção, com a comissão técnica. Então, eu queria deixar muito claro esse agradecimento e exaltar esse comprometimento e esse profissionalismo”, completou,
Dois jogadores se despediram nos últimos dias:
O Cruzeiro contratou nesta janela: Cássio (goleiro), Jonathan Jesus (zagueiro), Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta (volantes) e Kaio Jorge e Lautaro Díaz (atacantes). Somente Peralta, que está em trabalho de condicionamento físico, ainda não foi relacionado para um jogo.
O goleiro Gabriel Grando, o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios, o volante equatoriano José Cifuentes e o atacante Robert foram os últimos jogadores que ficaram de fora por opção técnica. Nessa quarta, o Cruzeiro bateu o Juventude por 2 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.
Próximo jogo
O Cruzeiro entrará em campo novamente às 21h30 de sábado (27). O time celeste enfrentará o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.