Coordenador de futebol do
“Tem caras experientes, que ajudam muito. Caras que conhecem o clube, como o Romero, que voltou, o Lucas SIlva, que conhece o clube há muito tempo. Tem jogadores experientes. O Zé Ivaldo, João Marcelo, William na lateral. E tem as contratações, que ainda nem jogaram. Walace, Matheus Henrique, Lautaro Diaz. Se reforçando bem”, avaliou o ex-meia.
Novo gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço acertou a contratação de sete reforços. Em cerca de dois meses no comando do clube, o empresário assinou com o goleiro Cássio; o zagueiro Jonathan Jesus; os volantes Walace, Fabrizio Peralta e Matheus Henrique; e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
Apesar de alguns jogadores já terem condições de jogo, os reforços do Cruzeiro só poderão estrear no fim de semana. Mesmo que a janela de transferências tenha sido aberta nesta quarta-feira (10), a CBF permitiu que os novos contratados de todos os clubes da Série A fossem registrados no BID a partir desta quinta (11).
D’Ale no Cruzeiro
D’Alessandro foi contratado para trabalhar no Cruzeiro em março de 2023 para auxiliar nos bastidores do departamento de futebol. O argentino tinha papel de incentivar os jogadores e mediar o convívio entre os atletas e a diretoria. Ele deixou o clube em dezembro do ano passado e atualmente trabalha como comentarista.