Matheus Henrique entende que o
“Cara, a gente queria a vitória. Como o Mister cobrou a gente no intervalo, não começamos o jogo da forma que a gente queria. Mas dos 25 minutos para frente, fizemos um jogo melhor, jogamos como Cruzeiro. A gente poderia até ter vencido o jogo por um placar elástico. Mas é um sentimento de frustração. A gente sabe que podia ter ganho. Criamos para isso”, afirmou.
“Um sabor de derrota, principalmente diante do que a gente produziu da metade do primeiro tempo em diante. Acredito que se desde o início tivéssemos produzido isso, nós teríamos um jogo mais tranquilo”, completou.
Situação no Brasileirão
Com o resultado em Caxias do Sul, o Cruzeiro foi a 65 pontos, e está a seis do Flamengo, que lidera a competição. Apesar de perder a chance de ficar a quatro pontos da liderança, o clube celeste abriu dez pontos para o Botafogo, atual 5º colocado. Por isso Matheusinho entende que o clube celeste perdeu a chance, mas não pode abaixar a cabeça.
“A gente já entrou na rodada sabendo de Palmeiras e Flamengo. Sabíamos que os três pontos seriam importantes para encostar neles de novo. Mas tem jogos a ser disputados, pontos em disputa ainda. Vamos sempre dar o melhor, buscar a vitória, quando não dá pra ganhar, não pode perder”, afirmou.
No próximo jogo, o Cruzeiro enfrentará o Corinthians, em um “aquecimento” para a semifinal da Copa do Brasil. Raposa e Timão entrarão em campo no próximo domingo (23), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão.