Leonardo Jardim repetiu o discurso de manifestações anteriores para responder sobre seu futuro. Questionado nesta quinta-feira (20) se permanecerá no
O português definiu a classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores e a disputa das semifinais da Copa do Brasil como prioridades do momento. Ele tem contrato vigente até o fim do próximo ano.
“Eu vim para o Brasil por opção. O Brasil é um país que eu adoro. Já trabalho com brasileiros há tantos anos e é um país que eu queria viver essa emoção do futebol, dos apaixonados pelo futebol. Estou aqui 100% dedicado ao Cruzeiro”, disse Leonardo Jardim em entrevista coletiva após o empate com o Juventude.
“Em relação à próxima temporada, eu já fui muito bem claro. Mais importante do que falar sobre a próxima temporada, para o treinador, dirigente, o jogador, o mais importante é a gente focar naquilo que eu disse anteriormente. Pontos suficientes para qualificar a equipe à fase de grupos da Libertadores e depois preparar as semifinais da Copa do Brasil. Depois disso é que eu, Jardim, e os jogadores vamos pensar no futuro. Não podemos ultrapassar metas com obstáculos pela frente”, completou.
Jardim havia dado uma
Jardim é direto sobre ‘peso’ de desfalques do Cruzeiro em empate com Juventude Jardim vê Cruzeiro apático e aponta erros em empate com Juventude
Juventude 3 x 3 Cruzeiro
Juventude e Cruzeiro fizeram um jogo aberto e com muitas chances ofensivas. O time jaconero aproveitou um “apagão” celeste no início e saiu na frente, mas cedeu o empate.
Os gols dos gaúchos foram marcados por Marcelo Hermes e Gabriel Taliari (duas vezes), enquanto a equipe celeste fez com Kaio Jorge (duas vezes) e Luis Sinisterra.
Com o resultado, a Raposa continua na terceira posição com 65 pontos. A diferença para o líder Flamengo é de seis pontos.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo (23), às 20h30 (de Brasília), contra o Corinthians, no Mineirão.