Ouvindo...

Times

Kaio Jorge entra em acordo com companheiro e define número no Cruzeiro

Jovem atacante, de 22 anos, vestirá a camisa 9 do clube; Dinenno trocará de numeração

Um dos reforços para a sequência da temporada, Kaio Jorge vestirá a camisa 9 do Cruzeiro. Contratado para solucionar os problemas ofensivos do time celeste, o atacante, de 22 anos, “herdará" a numeração utilizada pelo argentino Juan Ignacio Dinenno.

De acordo com informações repassadas pelo Cruzeiro, Kaio Jorge entrou em acordo com Dinenno para assumir a numeração. Por sua vez, o “El Comandante”, que se recupera de uma cirurgia no púbis, vestirá o número 19.

Apresentado em coletiva na tarde desta segunda-feira (24), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Kaio Jorge comentou sobre a situação.

“Foi uma conversa que a diretoria teve comigo sobre a disponibilidade da 9. Conversei com o Dinenno, ele disse que não tinha preferência de número. Sobre isso, está resolvido, tranquilo. Não vejo a hora de estar em campo usando a camisa 9 no Mineirão”, afirmou.

O número 19 estava sendo usado pelo também atacante Rafael Elias. No entanto, o jogador foi emprestado para o Kyoto Sanga, do Japão, até o fim da temporada.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leia mais