Ouvindo...

Times

Emprestado pelo Cruzeiro, atacante Rafael Elias é anunciado por novo clube

Centroavante, de 25 anos, é o novo reforço do Kyoto Sanga, vice-lanterna do futebol japonês

Emprestado pelo Cruzeiro, Rafael Elias foi anunciado, nas últimas horas, pelo Kyoto Sanga, do Japão. O atacante, de 25 anos, assinou contrato até o fim do ano, período em que o clube asiático poderá comprar os seus direitos econômicos.

Por meio das redes sociais, Rafael Elias gravou um vídeo e enviou uma curta mensagem aos torcedores do time japonês.

“Queria agradecer a todos os fãs e à torcida do Kyoto pela recepção. Estou muito feliz de estar aqui. Espero dar muitas alegrias e felicidades para vocês. Um abraço! Valeu”, disse o atacante brasileiro.

Novo reforço, Rafael Elias terá a missão de ajudar o Kyoto Sanga a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Japonês. Atualmente, o clube é o vice-lanterna, na 19ª posição, com 14 pontos. O primeiro fora da zona da degola é o Sagan Tosu, 17º colocado, com 17 pontos.

Números de Rafael Elias pelo Cruzeiro

Pelo Cruzeiro, Rafael Elias disputou 29 jogos pelo Cruzeiro (sendo 18 como reserva) e marcou cinco gols. Ele chegou a Minas Gerais após passagem pelo Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais