Autor dos gols do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, o atacante Keny Arroyo participou de live polêmica na tarde desta segunda-feira (15). O equatoriano foi ironizado pelos telespectadores no ‘chat’ e respondeu com xingamentos ao Corinthians e
Um torcedor exaltou o Corinthians no ‘chat’ da live de Arroyo no Tik Tok, e o atacante rebateu: “Aqui é Cruzeiro, o maior de Minas (Gerais). Corinthians? Corinthians vai chupar meu ***. Vai tomar no meio do seu **, Corinthians”. Em outro momento, ele disse: “O Corinthians é meu filho. Vai se *****. O Corinthians é arrombado”.
Pouco depois, o atacante provocou o lateral Matheuzinho, com quem teve três embates no último mês: “Matheuzinho é meu filho. Em todo jogo o Matheuzinho é meu filho. Eu sempre estou de sacanagem com o Matheuzinho”.
Arroyo x Matheuzinho
O confronto entre Arroyo e Matheuzinho ganhou o primeiro capítulo na vitória celeste diante do Corinthians por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, ainda em 23 de novembro. Naquela oportunidade, o equatoriano desfilou em campo, com um gol e uma assistência, mas o que chamou a atenção mesmo foi um vídeo publicado no pós-jogo.
O influenciador Velloso postou a dublagem de uma conversa dos dois no campo. Segundo ele, Arroyo ironizou o fato de Matheuzinho estar com as mãos na cintura a todo momento, bravo, com a cara fechada: “Eu olho para a sua cara, e você hum. Tá chateado? Para quê?”, disse o equatoriano segundo o dublador.
‘Vingança’
A ‘vingança’ veio na Copa do Brasil. No primeiro jogo da semifinal, Matheuzinho participou da vitória do Corinthians diante do Cruzeiro no Mineirão. Já no jogo de volta, Arroyo marcou os dois gols da Raposa no triunfo por 2 a 1 na Neo Química Arena, mas nada que evitasse a derrota celeste nos pênaltis e a classificação alvinegra.
E mesmo com o bom desempenho de Arroyo nos duelos contra o Corinthians, Matheuzinho não deixou barato e provocou de volta. Após a classificação do Timão nessa terça-feira (14), o defensor foi em direção da torcida e imitou os gestos feitos por Arroyo no vídeo que viralizou ainda em novembro.
Matheuzinho provoca Arroyo após classificação do Corinthians sobre o Cruzeiro