Ouvindo...

Times

Quantos reforços o Cruzeiro pode inscrever nas oitavas da Copa Sul-Americana?

Cruzeiro pode realizar mudanças na lista de 50 inscritos na competição sul-americana

O Cruzeiro está ativo no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada. A Raposa, classificada para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, confirmou a contratação do goleiro Cássio e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Diaz. A equipe poderá contar com cinco reforços para o duelo eliminatório da competição continental.

A diretoria celeste ainda negocia a contratação de três jogadores. Os meio-campistas Fabrizio Peralta e Matheus Henrique, além do zagueiro Jonathan Jesus. O Cruzeiro pode inscrever quantos reforços?

Segundo o regulamento da Copa Sul-Americana, cinco alterações podem ser feitas para as oitavas de final. O Cruzeiro enviou uma lista com 50 jogadores inscritos na competição em março de 2023.

O Cruzeiro disputará as oitavas de final diante do vencedor do confronto entre Independiente Del Valle-EQU e Boca Juniors nas oitavas de final. Os jogos do Cruzeiro serão entre os dias 14 e 21 de agosto.

A equipe ainda pode fazer alterações na lista em caso de avanço na competição. O regulamento permite três mudanças para as quartas, outras três para a semifinal. Na final, que será em 23 de novembro, em jogo único, em Assunção, no Paraguai, não pode haver alterações na lista.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais