Técnico do Cruzeiro, Nicolas Larcamón avaliou a contratação do lateral-esquerdo Lucas Villalba. O comandante concedeu entrevista nessa sexta-feira (9) após vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro, e revelou as condições para o clube celeste voltar ao mercado de transferências.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Sobre os reforços, estamos trabalhando sempre e sentindo se em alguma função podemos ter alguma melhora e um ajuste. Como foi o caso do Villalba, estou muito contente com um jogador muito importante dentro do nosso time, mas se não temos o Marlon para jogar, não tinha ninguém”, disse o técnico em entrevista no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Então, às vezes, uma contratação tem que ser um jogador que venha favorecer essas alterações, essa competição interna. Nessas ocasiões, temos que ter a alta qualidade, e agora estamos em um momento onde precisamos ver que, se chega mais alguém, é para melhorar a hierarquia”, finalizou.
Nesta semana, o Cruzeiro anunciou a contratação de dois novos reforços: o lateral-esquerdo Lucas Villalba, junto ao Argentino Juniors-ARG; e o volante José Cifuentes, que estava no Rangers-ESC. Ambos acertaram por empréstimo, com opção de compra. Com os dois, a Raposa chegou a nove reforços em 2024.
Contratações do Cruzeiro para 2024
Zé Ivaldo (zagueiro, ex-Athletico-PR)Nicolás Larcamón (técnico, ex-Léon-MEX)Rafa Silva (atacante, do Jeonbuk Hyundai - Coreia do Sul)Gabriel Veron (atacante, do Porto-POR)Lucas Romero (meio-campista, ex-León-MEX)Juan Ignacio Dinenno (atacante, ex-Pumas-MEX)Léo Aragão (goleiro, ex-RB Bragantino)- José Cifuentes (volante, ex-Rangers-ESC)
- Lucas Villalba (lateral-esquerdo, ex-Argentino Juniors-ARG)
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.