Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro sofre com sequência de lesões, e ataque preocupa Tite

Treinador convive com baixas no setor ofensivo da equipe

Tite, treinador do Cruzeiro, durante treino da equipe na Toca da Raposa II

Com as lesões de Kaique Kenji, Luis Sinisterra e Néiser Villarreal confirmadas, o Cruzeiro sofre com baixas no ataque, que passa a ser preocupação para o técnico Tite.

Agora, o Departamento Médico celeste tem quatro jogadores do setor ofensivo em recuperação de lesões. Além de Kenji, Sinisterra e Néiser, o também atacante Chico da Costa está entregue ao DM.

O camisa 91 da Raposa foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita. Atualmente, o jogador passa por tratamento conservador e não tem tempo estimado para retorno aos gramados.

Outro nome que preocupa Tite é Keny Arroyo. O equatoriano de 19 anos foi poupado do último compromisso do time estrelado diante do Mirassol por desgaste muscular. O camisa 99 ainda não tem presença confirmada para o jogo contra a URT, pelo Mineiro.

Leia também

Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Atualmente, o Cruzeiro lidera o Grupo C do Campeonato Mineiro, com 12 pontos. A equipe celeste visita neste sábado (14), às 19h (de Brasília), a URT. A partida será disputada na Arena DB, em Patos de Minas, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...