Perto de ser anunciado como reforço do Cruzeiro, o atacante argentino Juan Ignacio Dinenno deixou o México e fez uma projeção do futuro. O centroavante atuou pelo Pumas-MEX entre 2020 e 2023 e, já no aeroporto, falou sobre o período em solo mexicano e os próximos passos carreira.
“É um momento muito importante para mim, para minha carreira, para meu crescimento pessoal e vou me lembrar disso tudo (período no Pumas) com muito muito carinho”, afirmou, em entrevista ao Análisis Puma.
“Por aqui tenho sentimentos que mexem com a emoção, que tem um papel muito importante na minha vida. O que tenho pela frente é algo muito grande, me anima e estou feliz”, completou.
“Já está resolvido, tudo acordado. Ainda não é oficial, mas acredito que esteja muito próximo disso”, disse Larcamón, na última quinta-feira (28), em conversa à Caliente TV.
Até então, o Cruzeiro anunciou as contratações do zagueiro Zé Ivaldo; do técnico Larcamón; e dos atacantes Rafael Silva e Gabriel Veron para a próxima temporada.
Rafael Elias, Rafael Silva e Fernando são opções de Larcamón para o posto de centroavante. Em 2024, o Cruzeiro disputará Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.