Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas
Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Elenco do Corinthians reage às declarações fortes de Memphis Depay

Holandês criticou o time antes da saída do técnico Ramón Díaz e falou sobre desmentiu influência na demissão do profissional

Memphis tem falado abertamente sobre os problemas do Corinthians

As declarações críticas de Memphis Depay ao desempenho do Corinthians repercutiram com normalidade internamente, e o elenco reagiu de forma tranquila na situação.

O holandês criticou duramente o time após a derrota para o Fluminense, no último final de semana. As falas do jogador foram direcionadas para aspectos táticos do Timão. Àquela altura, o técnico Ramón Díaz ainda não tinha sido oficialmente demitido.

De acordo com o capitão Ángel Romero, ninguém no Corinthians ficou incomodado com as falas de Memphis.

“Cada um se expressa diferente. Outros não querem falar, eu sempre falo quando a situação é ruim. Cada um fala como quer, ele se expressou dessa forma e está tudo bem, ninguém está puto com ele. Cada um é livre e todo mundo busca benefício para Corinthians”, disse o paraguaio, após a vitória alvinegra sobre o Sport, no último sábado (19).

Memphis e Romero são lideranças do elenco do Corinthians

Romero reforçou que Memphis teve a melhor das intenções ao falar criticamente sobre o time.

“Não sou eu, todo mundo como grupo tem que cuidar do nosso elenco. Temos um grupo muito grande, todo mundo é experiente, sabe o que tem que falar, mas cada um fala o que ele pensa. Da forma como ele se expressou, cada um é livre de se expressar como quer. O único objetivo de todo mundo, do grupo, da diretoria, do presidente, é o bem do Corinthians, todo mundo quer isso”, disse.

“Memphis é um cara que se expressa dessa forma, que solta e fala onde quer, mas não caiu mal. Claro que ele busca o melhor do time, busca que o Corinthians melhore, e a gente está disposto para isso”, concluiu.

Memphis nega influência em saída de Ramón do Corinthians

Memphis Depay negou que teve participação na demissão de Ramón Díaz, que foi oficializada nesta semana.

O holandês reforçou que é apenas um jogador do Timão e não tem influência em decisões da diretoria. A respeito das críticas à equipe antes da saída de Ramón, Memphis deu o recado que está aberto a falar sobre os aspectos que ele considera que precisam melhorar no Corinthians.

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
      Leia também

      “Despedidas podem ser bem dramáticas. Se as pessoas pensam isso (sua opinião ter influência na saída de Ramón Díaz), podem me chamar de vice-presidente. Sou um jogador, falo do jogo. Vocês me fazem as perguntas, e eu estou aberto para falar o que acho que precisa melhorar. E é isso. Não teve nenhum impacto na diretoria para demitir o treinador”, disse

      Ainda sem definição sobre o treinador que ocupará o cargo, o Corinthians volta a jogar na quinta-feira (24), contra o Racing-URU, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Entre as possibilidades para assumir o time estão Dorival Júnior e Tite.

      Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.