O
Com o resultado, as Brabas encaminharam vaga na decisão do torneio. O Corinthians pode perder por até um gol de diferença no jogo da volta que estará, ainda assim, na final do campeonato. Em caso de derrota por dois gols, o finalista será decidido nos pênaltis.
A partida de volta será no próximo domingo (31), às 10h30 (de Brasília), em local a ser definido. O classificado enfrenta Cruzeiro ou Palmeiras na final.
Cruzeiro vira sobre Palmeiras e fica perto de vaga na final do Brasileiro Feminino Cruzeiro x Palmeiras: quando será o jogo de volta da semifinal do Brasileiro Feminino
Os gols
As brabas saíram em vantagem logo aos três minutos da etapa inicial. Gi Fernandes fez bonito cruzamento pelo lado direito e encontrou Jaque Ribeiro, que, de cabeça, abriu o placar para o Corinthians. 1 a 0.
Já o segundo gol corintiano saiu aos 31 da etapa complementar. Jacqueline puxou contra-ataque e cruzou para Vic Albuquerque. A atacante tentou finalizar de bicicleta, mas errou. A bola sobrou para Dayana Rodríguez, que fuzilou para as redes. 2 a 0.