Vanessinha, atacante do
Em entrevista à TV Globo, a jogadora destacou a superação pessoal após longo período afastada dos gramados.
“Para quem não sabe, todo mundo sabe, né? Eu passei por um momento difícil, tive outra lesão na minha perna, então fiquei cinco meses fora. Foi muito complicado, passa várias coisas na cabeça, a gente não sabe se a gente vai dar conta de voltar a jogar bola, se a gente vai poder ajudar as companheiras”, disse a camisa 7 das Cabulosas.
Na sequência, a atacante agradeceu ao clube pelo apoio durante a fase complicada da carreira.
“Então, graças a Deus, estou aqui. Só tenho que agradecer ao Felipe, Carol e Bia, que são os meus fisioterapeutas, e o meu médico, que fez a cirurgia. E graças ao grupo também, que me deu força para me estar aqui nesse momento”, iniciou.
“Então, graças a elas e a todos do Cruzeiro, eu pude me recuperar e estar nesse jogo tão importante que foi o de hoje e o do Bragantino - que foi o outro passado”, finalizou.
Lesão de Vanessinha
Em janeiro deste ano, Vanessinha sofreu uma contusão no tornozelo direito durante treinamento e precisou ser submetida à cirurgia no local.
A atacante retornou às atividades com o grupo no fim de julho. Desde então, a jogadora participou de quatro partidas pelo Cruzeiro e marcou um gol na vitória sobre o Palmeiras.
Cruzeiro x Palmeiras
O jogo de volta pela semifinal do Brasileiro Feminino será realizado no domingo (31), às 10h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Com a vitória, a equipe mineira garantiu vantagem no confronto e pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que avança à final. Caso perca por dois gols de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.