Kaiki, do Cruzeiro, foi
“Claro que eu tenho o sonho de criança de ser convocado na Seleção principal, na base eu já fui, mas na principal é diferente. E ser lembrado por um técnico mundialmente campeão é uma coisa bastante feliz para a minha carreira”, disse Kaiki na zona mista do Mineirão.
O lateral-esquerdo aproveitou o momento para elogiar o seu reserva da posição, Kauã Prates. Kaiki afirmou que o “cria” da Toca é diferente nos treinamentos e que um dia vestirá a camisa da Amarelinha.
“O Kauã é um cara que treina bastante no dia a dia. Você vê os treinos dele, o homem é diferente mesmo. Eu fico falando pra ele manter os pés no chão e continuar trabalhando, porque ele tem que melhorar também, quando surgir a oportunidade, ir bem e ser seguro. Quero mandar um grande abraço pra ele, tenho certeza que ele vai jogar no futebol europeu e na Seleção Brasileira”.
O jovem de apenas 17 anos atuou pelo Cruzeiro em seis partidas no ano, mais recentemente contra o Mirassol, no empate da equipe celeste em 1 a 1 pela 20ª rodada do Brasileirão. Ele foi titular no jogo.
Os próximos jogos da Seleção Brasileira serão contra Chile e Bolívia, no encerramento das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ao todo, 23 jogadores serão chamados.
- Brasil x Chile (04/09, às 21h30) - Maracanã, no Rio de Janeiro
- Bolívia x Brasil (09/09, às 20h30) - Municipal de El Alto, em El Alto