Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Roger Machado é direto sobre pressão no comando técnico do Inter: ‘Não desisto’

Treinador concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Cruzeiro, neste sábado (23), pelo Brasileirão

Roger Machado à beira do campo no Mineirão, em Belo Horizonte, para Cruzeiro x Internacional

O técnico Roger Machado, do Internacional, foi direto sobre a pressão no comando técnico durante a entrevista coletiva pós-jogo com o Cruzeiro, neste sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu me sinto capaz de reverter essa situação. Não desisto tão cedo das minhas empreitadas (como treinador). Penso que os atletas ainda acreditam no meu trabalho”, disse.

Em seguida, Roger afirmou que os jogadores do elenco colorado estão inseguros por conta da situação na temporada, vindo também da eliminação para o Flamengo na Copa Libertadores.

“A insegurança do mau momento faz com que os meus atletas percam a confiança no seu jogo. A única coisa que pode devolver essa confiança é uma sequência de vitórias. E precisamos, sim, evoluir bastante para recuperar”, completou.

O Inter volta a campo no outro domingo (31), às 20h30 (de Brasília), contra o Fortaleza. O confronto será realizado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Roger Machado chega para o duelo extremamente pressionado no cargo. Caso o Colorado não vença, há muitas chances do profissional ser desligado do cargo de treinador.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.