O técnico Roger Machado, do
Inter, deve escalar o que tem de melhor para enfrentar o
Cruzeiro neste sábado (23), às 18h30 (de Brasília), pelo
Brasileirão.
Após
a eliminação para o Flamengo na
Copa Libertadores, os jogadores colorados passaram por uma reavaliação, pensando no duelo no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
Thiago Maia é baixa confirmada. O volante sofreu um desconforto na coxa e nem sequer viajou para Minas Gerais. Richard, ex-Cruzeiro, deve ser o substituto. Luis Otávio é outra alternativa.
A principal dúvida fica por conta de Carbonero ou Bruno Tabata. O colombiano é titular, mas enfrenta um problema muscular na coxa que o tirou do jogo de ida contra o Flamengo.
No confronto de volta, Carbonero entrou apenas no segundo tempo — e só poderia atuar por cerca de meia hora. A tendência é que o jogador ganhe novos minutos diante dos comandados de Leonardo Jardim.
Provável Inter para enfrentar o Cruzeiro
Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Richard (Luis Otávio), Alan Rodríguez, Alan Patrick, Bruno Tabata (Carbonero) e Wesley; Ricardo Mathias.
Roger Machado pressionado
O técnico
Roger Machado está pressionado no cargo de treinador do Inter. O profissional precisa levar seus atletas a uma boa atuação e tentar um resultado positivo contra o Cruzeiro para garantir permanência no comando técnico.
Mesmo com o respaldo da diretoria pós-queda na Libertadores, Roger precisa demonstrar uma melhora já nos próximos compromissos da Série A.
Na sequência do Cruzeiro, o Inter recebe o
Fortaleza no domingo (31), às 20h30 (de Brasília). Além do enfrentamento com os mineiros, o duelo com os cearenses também poderá ser determinante para o trabalho de Roger Machado.