O
Suspensos contra o Mirassol, o lateral-esquerdo Kaiki e os meio-campistas Lucas Romero e Christian estão de volta. Eles devem ocupar as vagas de Kauã Prates, Walace e Eduardo, respectivamente.
Já o lateral-direito William, que enfrentou problema muscular na coxa, treinou normalmente nos últimos dias e tem grandes chances de entrar em campo. A posição foi ocupada por Jonathan Jesus na última partida. Eduardo, que foi suspenso pelo STJD, conseguiu um efeito suspensivo e poderá ser utilizado.
Diante deste cenário, o Cruzeiro deve desafiar o Internacional com Cássio, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Baixas
Primeira contratação da janela de transferências, Luis Sinisterra já foi regularizado no BID, mas deve ficar fora do jogo. O atacante está em Belo Horizonte desde a quarta-feira (20) e fez poucos trabalhos. Como seu último jogo foi em março deste ano, ele ainda busca a condição física ideal.
Desfalque certo é Fagner, que ainda faz tratamento conservador de fratura na fíbula da perna direita. O zagueiro João Marcelo, em transição física, também está fora.
Marquinhos convive com desconforto muscular e dificilmente terá condições de atuar, já que não foi a campo nos últimos dias.
No Brasileirão
Com o empate diante do Mirassol, o Cruzeiro terminou a 20ª rodada do Brasileirão na terceira posição, com 38 pontos - cinco a menos que o Flamengo, líder da competição. O Internacional, por sua vez, está em 12º, com 24 pontos.