De volta após cumprir suspensão, o volante Lucas Romero foi peça importante na vitória de 2 a 1 do
“O espírito de um time vencedor, de um time grande, que é o Cruzeiro merece. Acho que a gente fez um grande jogo durante os 90 minutos. Talvez tivemos uma desconcentração na hora que tomamos o gol. No Brasil, tem que estar o tempo todo ligado”, comemorou em entrevista na zona mista.
De olho no Atlético
Agora, todas as atenções do Cruzeiro se voltam para o duelo com o Atlético na quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, na ida das quartas de final da Copa do Brasil. Lucas Romero destacou que a equipe celeste entrará em campo com muita responsabilidade e apontou a atratividade do duelo.
“Temos que entender a instância que estamos jogando. O Cruzeiro é um time muito grande, de muita tradição na Copa do Brasil. Com certeza, a gente enfrentará esse jogo com muita responsabilidade”, apontou El Perro.
“Representa muito para o estado. É um grande clássico. Logicamente, cria-se muita expectativa para esse jogo. Acho que vai ser o jogo mais atrativo das quartas de final”, projetou.
Cruzeiro 2 x 1 Internacional
O Cruzeiro jogou bem e voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol foi de Matheus Pereira, em um belíssimo lance. Depois, Bruno Tabata empatou para o Colorado. Kaio Jorge tratou de colocar a Raposa na frente de vez na etapa final.
A vitória deixa o time celeste com 41 pontos, momentaneamente na segunda posição. A permanência dependerá o resultado do Palmeiras contra o Sport, na segunda-feira (25), às 19h (de Brasília). O Colorado está em 12º lugar, com 24 pontos, mas pode perder posições ao longo da rodada.