O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, discutiu com um torcedor na porta do hotel do clube no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (24), antes da partida contra o Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Quem discutiu com o treinador é Osni Fernando, conhecido como “Cicatriz”, e condenado pela Justiça após atirar uma cabeça de porco no gramado da Neo Química Arena, em jogo contra o Palmeiras, em 2024.
“Ei, professor. Faz esses caras jogarem hoje, por favor. Senão, já pega a mala e vai embora”, começou o torcedor. Dorival pediu calma ao torcedor e o criticou pela falta de educação ao protestar na porta do hotel. “Alguém vai no teu trabalho te criticar, rapaz?”, respondeu.
Em resposta, Osni argumentou que os torcedores são responsáveis por pagar o salário dos jogadores e do treinador. Ele também afirmou não estar faltando com respeito ao técnico corintiano: “eu estou falando com educação, só estou pedindo para o senhor colocar a molecada para jogar bola”, completou.
Vasco e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 21ª rodada do Brasileiro.