Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Loja oficial do Corinthians brinca com foto vazada de Gabigol: ‘Todo mundo quer’

Atacante do Flamengo teve foto vazada utilizando o novo uniforme II do Corinthians

Loja oficial do Corinthians brincou com Gabigol

A ShopTimão, loja online oficial do Corinthians, brincou com um ocorrido que viralizou nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (16). O atacante Gabigol, do Flamengo, apareceu utilizando a nova camisa II do Timão, o que gerou grande repercussão entre corintianos e flamenguistas.

Em publicação nas redes sociais, a loja inseriu uma mensagem subliminar que remete ao atacante do clube carioca. A legenda incluiu a frase “todo mundo quer a nova camisa do Timão personalizada com o seu nome”, seguida da imagem da camisa II, com o número 10 e o nome Gabriel.

A imagem chegou à direção do Flamengo na noite desta quinta (16) e a cúpula de futebol discute como lidará com o caso, uma vez que a repercussão foi negativa entre torcedores e internamente.

O Flamengo, por ora, não posicionou-se sobre o assunto, mas há o entendimento de que houve prejuízo à imagem do clube, conforme informado pelo “ge”, e a direção estuda o que é viável.

Além de Gabigol, aparecem na foto Marcinho, supervisor de futebol, e Sidnei Bernardes, roupeiro do clube. A assessoria do atleta firma que a “foto não é verdadeira”.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão