Galvão Bueno reagiu à classificação do
Em seu comentário, Galvão destacou a virada do Corinthians nas penalidades. Na quinta cobrança, caso Gabigol convertesse, o clube celeste estaria na final. No entanto, o goleiro Hugo Souza fez a defesa e manteve o Corinthians vivo na disputa. Na sequência, Walace também desperdiçou sua cobrança, e o Alvinegro garantiu a vaga na final da competição nacional.
“Parecia tudo perdido!! Mas Hugo Souza se agigantou!! E o Timão está na final da Copa do Brasil!! Venceu o Cruzeiro nos pênaltis, em jogo que foi teste pra cardíaco!! E estaremos lá na Arena na quarta, pelo Prime Video”, disse Galvão Bueno.
Corinthians 1 x 2 Cruzeiro (5 a 4 nos pênaltis)
O
No tempo regulamentar, Arroyo, que entrou na vaga do lesionado Sinisterra no primeiro tempo, marcou dois gols. O Timão diminuiu com Matheus Bidu e igualou o marcador no placar agregado.
Nas disputas de pênaltis, Yuri Alberto parou em defesa de Cássio. Gabigol e Walace perderam, e Hugo Souza defendeu. Breno Bidon converteu a última cobrança e classificou o Alvinegro.
Classificado, o Corinthians enfrentará na decisão Fluminense ou Vasco, que realizam o segundo jogo da semifinal também neste domingo (14). As finais da Copa do Brasil acontecerão nos dias 17 e 21 de dezembro (quarta-feira e domingo), na Neo Química Arena e no Maracanã, respectivamente.