O
Para a semifinal diante do Cruzeiro, no último domingo (14), o Timão recuperou o volante Raniele, que vinha sofrendo com dores no tornozelo. O camisa 14 havia desfalcado a equipe no jogo de ida, no Mineirão.
O atacante Yuri Alberto também era tratado como dúvida, devido a um desconforto na região do púbis. O camisa 9 deixou a partida em Belo Horizonte com o incômodo, mas se recuperou a tempo de atuar no segundo jogo da eliminatória.
Já o meia Rodrigo Garro vinha em tratamento de um estiramento na panturrilha. O camisa 8, normalmente titular, iniciou no banco de reservas nas duas partidas contra o Cruzeiro.
Para os duelos contra o Vasco, com todo o elenco à disposição, Dorival Júnior pode promover mudanças na equipe, priorizando os retornos de Raniele e Garro. A comissão técnica terá a segunda (15) e a terça-feira (16) para definir a formação.
“Raniele e Garro não vinham treinando com frequência e estão em processo de retorno. Não tinha como fazer diferente (começar com a dupla no banco)”, disse Dorival, em entrevista coletiva.
O jogo de ida da decisão da Copa do Brasil contra o Vasco está marcado para esta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida de volta será disputada no domingo (21), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.