Dublador aponta o que Gabigol disse a Yuri Alberto após eliminação do Cruzeiro

Atacantes perderam cobranças de pênalti na Neo Quimica Arena

Abraço entre Yuri Alberto e Gabigol após partida entre Corinthians e Cruzeiro na Neo Quimica Arena pela Copa do Brasil

O dublador Gustavo Machado apontou o que foi dito por Gabigol para Yuri Alberto após a eliminação do Cruzeiro para o Corinthians na Copa do Brasil, nesse domingo (14), na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

Yuri Alberto abriu a disputa de pênaltis e perdeu a cobrança. Gabigol foi o quinto do Cruzeiro a cobrar e também desperdiçou, quando teve a oportunidade de sacramentar a classificação cruzeirense.

Na sequência, Gustavo Henrique converteu, empatando a disputa. Em seguida, Walace perdeu, e Breno Bidon converteu, dando a classificação para o lado corintiano.

Ao término da partida, Gabigol abraçou Yuri Alberto e disse: “Tamo junto, parabéns, viu? Parabéns, tamo junto. Tamo junto, parabéns.

Gabigol não retornou a Belo Horizonte após a eliminação do clube celeste da Copa do Brasil. Diferente do restante da delegação estrelada, o atacante permaneceu em São Paulo.

“Não era a forma que merecíamos acabar o ano, depois de uma grande temporada.. Obrigado nação Azul pelo apoio incondicional! Assumo minha responsabilidade e meu erro, tenho certeza que voltarei mais forte e sempre pronto para ajudar quando for necessário”, publicou o atacante nas redes sociais após a eliminação.

Leia também

Futuro de Gabigol no Cruzeiro

Com um salário alto, Gabigol não conseguiu corresponder às expectativas de quando foi anunciado em janeiro. Foi reserva durante a maior parte da temporada e, embora tenha contrato até o fim de 2028, seu futuro é uma incógnita.

A saída do técnico Leonardo Jardim e a aproximação de Tite com o Cruzeiro pode ser também um sinal de saída do Gabigol. Isso porque ambos não tiveram boa relação no Flamengo e, durante sua apresentação no clube celeste, o atacante chegou a confirmar que não teria fechado com o a equipe estrelada caso o treinador fosse o gaúcho de 64.

Gabigol dará uma entrevista ao Podpah na próxima sexta-feira (19) e pode indicar qual será o seu futuro, pensando na temporada 2026.

Números de Gabigol pelo Cruzeiro:

  • 49 jogos (23 como titular)
  • 13 gols
  • 4 assistências
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...