Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Cássio comenta situações de Veríssimo e Matheuzinho no Corinthians: ‘Não é legal’

Goleiro ainda falou sobre a atuação da equipe na derrota para o Ituano, nesta quarta-feira (24)

Corinthians foi derrotado pelo Ituano

O Corinthians pouco criou e acabou derrotado pelo Ituano nesta quarta-feira (24), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após o duelo, o goleiro Cássio lamentou o revés e ainda comentou sobre outras situações envolvendo o clube.

O camisa 12 entende que a equipe teve chances para matar o jogo, mas as desperdiçou. Cássio ainda falou sobre a frustração de perder Matheuzinho e Lucas Veríssimos, jogadores tidos como certos ao elenco, mas que cujas negociações tiveram entraves.

“Acho que tivemos chances de matar o jogo, não conseguimos e fomos castigados. Faz parte, a diretoria que tem que resolver isso, não cabe a mim. Claro que não é legal ter jogador treinando e indo embora. É ano de reformulação, jogar aqui não é fácil. Saíram muitos jogadores, chegaram muitos jogadores, faz parte a reformulação. Temos que trabalhar para ajudar o Corinthians”, abriu Cássio, à Cazé TV.

“Campeonato Paulista é equilibrado, são equipes boas, Ituano é de Série B, briga na parte de cima da tabela. Detalhes são curtos, tivemos oportunidades de sair na frente, não saímos, tomamos o gol e saímos derrotados”, acrescentou o goleiro.

O Corinthians volta a campo neste sábado (27) para seu terceiro duelo no Paulistão. Às 20h (de Brasília), o Timão encara o São Bernardo, fora de casa.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão