Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Corinthians no WhatsApp

Corinthians confirma Neo Química Arena como palco da semifinal do Paulista Feminino

Decisão do Dérbi pela semifinal do Paulista Feminino será na casa do Timão

Corinthians e Palmeiras decidem uma vaga na final

O Corinthians confirmou a Neo Química Arena como palco do jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O duelo contra o Palmeiras será no dia 12 de novembro, um domingo, às 11h (de Brasília).

A partida de ida contra o arquirrival não será no estádio palmeirense. A opção do clube foi em mandar o duelo para o Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, onde o Paulista Futebol Clube costuma sediar sus compromissos. A ida será no dia novembro neste mesmo horário do duelo decisivo.

Corinthians e Palmeiras se reencontram após decidirem a Copa Libertadores nesse sábado (21). Em duelo disputado em Cali, na Colômbia, o Timão levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Millene, que garantiu a quarta taça continental às comandadas de Arthur Elias.

A outra semifinal será entre Santos e São Paulo. O duelo da ida, com mando do Tricolor Paulista, segue sem sede definida, enquanto a grande decisão já foi confirmada para a Vila Belmiro. Os jogos serão nos dias 6 e 13 de novembro.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão