Nesta quinta (26), em Montevidéu, no Uruguai,
Após preservar o time na rodada da Liga Uruguaia no fim de semana, a tendência é de que Diego Aguirre repita a formação que atuou como titular na vitória por 1 a 0 no Maracanã.
O Peñarol deve ir a campo com Aguerre; Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodriguez e Maxi Oliveira; Cabrera, Damián Garcia, Eduardo Darías e Jaime Báez; Leo Fernández e Maxi Silveira.
Os desfalques do Flamengo ficam por conta de Michael, em recuperação de lesão muscular, e Everton Cebolinha, Pedro e Viña, que estão fora da temporada após cirurgias.
Tite manterá a base da equipe que atuou na partida de ida. A principal dúvida é no meio de campo, entre a manutenção de Erick Pulgar ou o retorno de Léo Ortiz à função de volante.
A provável formação do Rubro-Negro tem Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz (Pulgar), De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
Após o revés por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo precisará vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A bola rola às 19h (de Brasília) no Campeón del Siglo.
O adversário na semifinal da Libertadores sairá do confronto entre São Paulo e Botafogo, nesta quarta (25) no Morumbis, após o empate sem gols na partida de ida, no Nilton Santos.