A disputa está aberta pelo lado direito do ataque do
“Os dois, para mim, têm característica muito parecida que gostam muito da bola, do jogo apoiado, de tabela. Para mim, isso é muito importante. O Paquetá também é um jogador de muita força e que busca o contato, consegue girar. O Carrascal se afasta mais um pouco dos jogadores para ter mais tempo. Há uma fluidez boa com os dois, conseguimos fazer tabelas, jogo apoiado, e nos entendemos muito bem”, afirmou o lateral-direito.
Filipe Luís dispara após vitória do Flamengo no Brasileirão: ‘Muitas coisas a corrigir’ Lucas Paquetá alcança expressiva marca com a camisa do Flamengo Autor de golaço, Pulgar destaca vitória do Flamengo: ‘Nem sempre vamos jogar bonito’
Com gols de Erick Pulgar e Everton Cebolinha na etapa inicial, o Rubro-Negro garantiu a primeira vitória no Brasileirão em Salvador, chegando aos quatro pontos em três rodadas.
“Sabemos que é sempre um jogo muito difícil. O campo também atrapalhou um pouco a forma como jogamos, o jogo apoiado, mas temos que saber jogar dessa forma também. Sabíamos que iam competir muito, competimos também, e conseguimos os três pontos, que era o mais importante”, avaliou Royal.
O Flamengo volta a campo neste domingo (15): enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pelas quartas de final do Campeonato Carioca. Na quarta (18), o desafio é contra o Lanús, da Argentina, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A volta, no Maracanã, será no dia 25.