Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Rossi reage a pênalti defendido e é direto sobre situação no Flamengo

Goleiro foi fundamental no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, nessa terça-feira (10)

Goleiro Rossi durante jogo contra o Vitória, no Barradão

O Flamengo bateu o Vitória por 2 a 1, na noite dessa terça-feira (10), no Barradão, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro argentino Agustín Rossi foi fundamental no triunfo ao defender um pênalti.

O jogador reagiu ao lance e, posteriormente, falou sobre o atual momento no clube. Rossi, de 30 anos, está no Fla desde 2023 e tem contrato até o fim de 2027.

“Muito feliz por ter ajudado o time no momento em que mais precisou, que foi no momento do pênalti e também para garantir a vantagem que a gente tinha e depois conseguir os três pontos”, destacou Rossi.

“Eu não posso fazer nada se chegar uma oferta ao clube, aqui no Flamengo eu sou muito feliz, minha família também é muito feliz aqui no Brasil. Sou muito grato ao Flamengo e à torcida,” declarou.

Leia também

Erick Pulgar e Everton Cebolinha marcaram os gols do Flamengo, e Rossi foi decisivo ao defender pênalti de Renato Kayzer, no segundo tempo. Já Matheusinho diminuiu para o Leão.

Próximo jogo

O Flamengo voltará a campo no domingo (15), às 17h30 (de Brasília). Na ocasião, o time do técnico Filipe Luís enfrentará o Botafogo em clássico no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final do Campeonato Carioca.

Jornalista em formação pelo UniBH, com passagem por Diário do Comércio e Secretaria de Estado do Governo de Minas. Experiência em jornalismo econômico e esportivo, área pela qual é apaixonada.
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.

Ouvindo...