Técnico do
Apesar do revés, o comandante se mostrou satisfeito com a atuação do Vitória e afirmou que sua equipe foi amplamente superior ao adversário carioca, mesmo com a diferença de orçamento existente entre os clubes e com a qualidade das peças individuais do Flamengo.
“Acho que foi uma das melhores performances sob o meu comando desde que nós chegamos. A gente viu a matéria do Paquetá, que custou praticamente o orçamento de todo o nosso ano, e eles (Flamengo) são os atuais campeões da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Marcamos alto, abdicamos dos zagueiros, trocamos o sistema para 4-1-4-1 porque o flamengo tem um quarteto muito forte no meio-campo”, analisou.
“Fizemos uma partida implacável não só ofensivamente quanto defensivamente também. O Flamengo deu dois chutes no gol e fez dois gols. Fico tranquilo de falar de performance mesmo com a derrota, porque o meu time foi melhor que o Flamengo. Perdemos, mas não posso dizer que meu time não foi melhor que o Flamengo. Fomos melhores, tivemos pênalti perdido e mais chances” - completou Jair Ventura.
Com o resultado, o Vitória fica, momentaneamente, na 13ª posição no Campeonato Brasileiro, com três ponts somados após três partidas.
O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão será no dia 25 de fevereiro, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da competição.