Estreante pelo
Na avaliação do atacante, ex-Flamengo, o Vitória merecia melhor sorte no confronto. Marinho considerou a equipe superior e avaliou que o time pecou “no detalhe”. Além disso, o camisa 7 enxergou evolução em relação à derrota para o Palmeiras, na última rodada.
“Não é a estreia que imaginei. Dentro da nossa casa eu imaginava uma vitória. Sabemos que enfrentamos uma grande equipe. O retrato do jogo e o resultado não condizem bem. A nossa equipe criou bastante e teve chance. Talvez a gente pecou no detalhe, não manteve a linha atrás e tomamos o gol no fim do primeiro tempo, em que estávamos melhor”, analisou Marinho.
“Acredito que, a partir da derrota chata contra o Palmeiras, hoje a equipe se mostrou muito bem. Claro que com derrota a gente não consegue mudar muitas coisa, mas o que temos que mostrar a cada dia é trabalho. Que a equipe possa se comportar com coragem. Acredito que hoje fizemos um bom jogo. É continuar, campeonato no início e não podemos perder pontos em casa”, concluiu.
Pênalti perdido
Marinho também comentou o pênalti desperdiçado por Renato Kayzer, quando o placar já marcava 2 a 1 para o Flamengo. Ele minimizou o erro do companheiro e demonstrou apoio ao artilheiro do Vitória.
“Não podemos condenar, o Kayzer é um cara que faz gol no nosso time. Teve personalidade e bateu, mas do outro lado tem um grande goleiro também. O mais importante é que precisamos dele (Kayzer) e vai ser um cara que vai nos ajudar muito na temporada”, finalizou Marinho.
O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão será no dia 25 de fevereiro, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da competição.