De volta aos gramados depois de 42 dias se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, Lucas não conseguiu reverter o cenário do jogo com o Barcelona-EQU ao sair do banco de reservas. A partida terminou em 0 a 0, nesta quinta-feira (16), no MorumBis.
Apesar do resultado até certo ponto frustrante, o ponto alcançado permite ao
“A gente tem que pensar nisso. A gente tem que buscar a primeira posição. Dependemos apenas de nós em mais um jogo decisivo em casa, com o nosso torcedor”, disse o atleta.
Agora com 10 pontos, o São Paulo necessita de uma vitória simples sobre o Tallares-ARG para tomar a ponta no saldo de gols (5 x 6 é o cenário atual). A partida decisiva acontece no próximo dia 29, às 21h30 (de Brasília), no MorumBis.
São Paulo empata com Barcelona-EQU e terá decisão com Talleres por 1º lugar Confira a classificação atualizada da Copa Libertadores
Até lá, Lucas reconhece que o Tricolor precisa melhorar o desempenho em relação ao que apresentou diante do Barcelona.
“Hoje, a gente deixou um pouco a desejar. Faltou um pouquinho. Faltou um pouco de tranquilidade, de agressividade. Mas, conquistamos um ponto e dependemos só da gente para conseguir o primeiro lugar”, afirmou.