Palmeiras x Flamengo: audiência da TV fechada supera final da Libertadores de 2024

Os canais ESPN, detentora dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, liderou audiência na TV por assinatura no último sábado (29), com a decisão em Lima, no Peru

Palmeiras x Flamengo: Gustavo Gómez e Bruno Henrique na decisão da Libertadores no Monumental de Lima, no Peru

A ESPN, canal detentor dos direitos de transmissão da Libertadores, registrou um crescimento na audiência da final entre Palmeiras e Flamengo, no último sábado (29), em relação à decisão de 2024, entre Botafogo e Atlético. A diferença foi de 2%.

O canal alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas com a transmissão da final da Conmebol Libertadores em 2025, liderando a TV por assinatura com ampla vantagem, registrando audiência 765% superior à do segundo colocado no horário. A decisão brasileira da Copa teve transmissão da Globo (TV aberta), geTV e Disney+ (streaming).

Mais de 90 profissionais da ESPN foram enviados à capital peruana e mais de 30 horas de programação ao vivo foram produzidas ao longo da semana da partida.

Leia também

O Flamengo venceu a Libertadores ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Danilo, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. O clube carioca conquistou o tetra da América.

Com sete representantes, o Rubro-Negro dominou a seleção do torneio. Palmeiras e Racing-ARG - rival do Flamengo nas semifinais - também estão no time da temporada.

Em 2024, o Botafogo foi o campeão da América: venceu o Atlético por 3 a 1 no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, com gols de Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...