A ESPN, canal detentor dos direitos de transmissão da Libertadores, registrou um crescimento na audiência da final entre Palmeiras e Flamengo, no último sábado (29), em relação à decisão de 2024, entre Botafogo e Atlético. A diferença foi de 2%.
O canal alcançou mais de 1,7 milhão de pessoas com a transmissão da final da Conmebol Libertadores em 2025, liderando a TV por assinatura com ampla vantagem, registrando audiência 765% superior à do segundo colocado no horário. A decisão brasileira da Copa teve transmissão da Globo (TV aberta), geTV e Disney+ (streaming).
Título, rebaixamento e mais: o que pode ser decidido no Brasileirão nesta quarta (3) Intercontinental: TV do México vê ‘vantagem abismal’ do Cruz Azul frente ao Flamengo
Mais de 90 profissionais da ESPN foram enviados à capital peruana e mais de 30 horas de programação ao vivo foram produzidas ao longo da semana da partida.
O Flamengo venceu a Libertadores ao vencer o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Danilo, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. O clube carioca conquistou o tetra da América.
Com sete representantes,
Em 2024, o Botafogo foi o campeão da América: venceu o Atlético por 3 a 1 no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, com gols de Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos.