O Peñarol-URU foi até a Venezuela e venceu o Caracas-VEN por 1 a 0 na noite desta terça-feira (7), pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, no Estádio Olímpico da UCV, na capital venezuelana. Com o resultado, os uruguaios chegaram à vice-liderança da chave, composta também por Atlético e Rosario Central-ARG.
A vitória uruguaia saiu com gol solitário do zagueiro Guzmán Rodríguez, aos 26 minutos do primeiro tempo. O Peñarol chegou a 6 pontos e ganhou uma posição, enquanto o Caracas é o quarto e lanterna, com 1.
O Atlético é o líder da chave, com 12 pontos. Já o Rosario caiu uma posição, e ocupa o terceiro posto com 4. Somente os dois primeiros avançam às oitavas de final da Libertadores.
Próximos jogos
O Peñarol voltará a campo no sábado (28), às 18h, contra o Montevideo Wanderes, em casa, pela 12ª rodada do Apertura Uruguaio. Já o Caracas se prepara agora para jogo contra o Rosario, às 19h da quinta-feira (19) da semana que vem, fora de casa, pela quinta e penúltima rodada do Grupo G da Libertadores.