Os times de
O craque se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e volta a ficar à disposição depois de pouco mais de um mês. Outro atleta que retorna ao time santista é o ponta Guilherme, que vinha sendo baixa por um problema na perna direita. Ao contrário de Neymar, o camisa 11 será titular na formação do técnico Cléber Xavier.
Assim, o Santos está escalado com: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Benjamin Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.
O Santos não conta com nomes como Gil (questões particulares), Escobar (suspenso), Soteldo (lesão na coxa esquerda), João Schmidt (lesão no músculo do bíceps femoral da coxa esquerda), Diego Pituca (tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda) e Aderlan (dores na coxa direita).
Já o CRB do técnico Eduardo Barroca está escalado com: Matheus Albino; Weverton, Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Breno Herculano.
A equipe não conta com o lateral-direito Hayner, que pertence ao Santos e não pode atuar por questões contratuais, e o atacante David da Hora, lesionado.
Na ida, em Santos,
Para avançar às oitavas de final, o Santos precisa vencer por qualquer placar no tempo normal, e vice-versa. Em caso de nova igualdade, a eliminatória será decidida nas penalidades máximas.