Ouvindo...

Meia do Maringá revela confiança para jogo contra o Atlético pela Copa do Brasil

Equipe de Léo Ceará empatou por 2 a 2 com o Galo no jogo de ida da terceira fase da competição

Léo Ceará em jogo do Maringá-PR

Léo Ceará, do Maringá-PR, fez uma projeção para o duelo contra o Atlético. O meio-campista destacou que está confiante, mas sabe que será um jogo difícil.

As equipes se enfrentam na quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, o duelo ficou empatado em 2 a 2.

“Estamos muito confiantes para esse jogo. Não vai ser fácil. Porém, vamos lutar até o fim. Se Deus nos abençoar com essa vitória, seria um marco para o clube e para mim. Temos fé que vai dar certo”, afirmou o atleta.

Léo também destacou o calendário do Maringá. Atualmente, a equipe disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

“Com certeza é o acesso à Série B o nosso principal desafio. Mas estamos muito focados na Copa do Brasil também, pois temos a chance de avançar para as oitavas. É preciso ter pés no chão para tudo dar certo”, disse.

“Estou em um momento muito bom no clube, que é fruto do trabalho realizado lá atrás. Agora é colher os frutos e focar em nossos objetivo”, completou.

Nesta temporada, Léo Ceará disputou em 24 jogos pelo Maringá. O meia marcou dois gols e deu quatro assistências.

A equipe foi vice-campeã do Campeonato Paranaense e está na quarta colocação da Série C, com 11 pontos.

Leia também

Maringá x Atlético

O Atlético não teve moleza no primeiro duelo da terceira fase da Copa do Brasil. Salvo por Hulk, que marcou o gol de empate aos 24 minutos do segundo tempo, o time mineiro empatou por 2 a 2 com o Maringá, no confronto disputado nesta terça-feira (29), no estádio Willie Davids, no Sul do país.

O jogo foi marcado por uma polêmica de arbitragem. Aos 44 minutos, o Maringá pediu pênalti de Tomás Cuello em Vilar. O árbitro foi ao VAR e não considerou a infração, dando apenas tiro de meta para o Galo.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte