Ouvindo...

Inter x Juventude: prováveis escalações para semifinal do Gauchão

Equipes se enfrentam às 21h45 (de Brasília), nesta segunda-feira (25), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da semi do estadual

Equipes entram em campo às 21h45 (de Brasília), nesta segunda-feira (25), em Porto Alegre

O técnico Eduardo Coudet finalizou a preparação do Inter para enfrentar o Juventude, nesta segunda-feira (25), às 21h45 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Em treino com portões fechados no final da tarde deste domingo (24), no CT Parque Gigante, Chacho definiu a equipe que disputará vaga na final do Gauchão.

A única dúvida do Colorado é o atacante Enner Valencia, que ainda se recupera de dores no pé direito, em decorrência de uma lesão sofrida no jogo de ida, no Alfredo Jaconi, no último dia 17. O equatoriano deve passar por um teste para ver se tem condições de jogo antes do confronto.

Sem Alario, que se recupera de uma lesão no joelho, Lucca deve ser utilizado no ataque caso o centroavante titular não possa atuar. O restante da equipe tem a mesma base titular dos últimos jogos com: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Lucca.

Já o Juventude, do técnico Roger Machado, tem três baixas para a semi. O atacantes Erick Farias, com lesão na coxa, e os volantes Mandaca, que tem problema na panturrilha, e Luis Oyama, com lesão de ligamento no ombro. O Papo ainda tem a dúvida do lateral-direito João Lucas.

Assim, o time da Serra Gaúcha deve ir a campo com: Gabriel Vasconcelos; João Lucas (Rodrigo Sam), Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca, Lucas Barbosa e Gilberto.

Quem avança à final?

Pela primeira semifinal, n o jogo de ida, no último domingo (17), Colorado e Papo terminaram empatados em 0 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Desta forma, garante a vaga na final quem vencer o jogo. Em caso de um novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.