Ouvindo...

Times

Valencia, do Inter, é cortado da seleção do Equador por conta de lesão

Centroavante fará treinamento no Colorado, em Porto Alegre, e vira dúvida para jogo de volta da semifinal do Gauchão

O atacante Enner Valencia foi cortado da Seleção Equatoriana, nesta segunda-feira (18), e não participará dos amistosos da próxima Data Fifa. O jogador sofreu uma nova contusão no pé direito, ainda no primeiro tempo do empate do Inter com o Juventude, neste domingo (17), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O jogador tratará a lesão no CT Parque Gigante, com o departamento médico do Colorado. Desta forma, o atleta é dúvida para o jogo de volta da semi, no próximo dia 25 (segunda).

De todo modo, caso atuasse pela seleção equatoriana, nos amistosos contra Guatemala e Itália, nos dias 21 e 24, nos Estados Unidos, muito provavelmente o centroavante estaria fora do jogo contra o Juventude no dia 25.

Assim, caso não tenha condições de jogo para atuar por conta da contusão, o argentino Lucas Alario deve entrar em seu lugar no comando de ataque.

Confira nota completa do Inter

Enner Valencia: Foi desconvocado da seleção equatoriana. O atleta sofreu uma nova contusão no pé direito, na partida diante o Juventude, ainda no primeiro tempo. O atacante será reavaliado diariamente.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais